Como ter cachos bem definidos sem babyliss!

Meninassssssssssssssss,

tudo bem com vcs??

Caramba, eu sumí né? Mas andei meio que sem vontade de escrever, com bloqueio mas...isso é coisa pra outro post?! Bom, veremos.


Entao girls, meu cabelo sempre foi cacheado silky, do tipo como na foto so que menores- detalhe que eu tinha progressiva nesta época e usava muito mousse pra enrolar!




Bom, daí passei pela transicao, cortei curtinho e decidí nao mais usar química, nem coloracao por no mínimo 2 anos!



Aí que 1 ano já se passou e eis que eu cumprí o prometido, deixei crescer sem mexer, somente hidratando muito para recuperá-lo e tambem protegê-lo do Kalk (calcário) que têm na água aqui da Alemanha e que é horrível- nós brasileiras nao nos adaptamos- e esse tratamento devolveu meus cachos porque eles haviam sumido- essa nao é a primeira vez que corto, durante as gestacoes nao usei nada e ele nao cacheava de jeito nenhum- dessa vez, as pontas estavam lisas...continuei aplicando queratina pura (sem químicos e derivados), selando e fazendo uso de D-Panthenol.

Este kit foi o responsável pela salvacao dos meus cachinhos e do cabelo em geral, é milagroso e uso religiosamente mesmo com ele saudável!






Meus cachinhos voltaram!!!

Mas um outro dilema apareceu, após aaaaaanos sem sequer deixar ele natural, eu nao sabia mais como dar forma, fazer fitagem, definí-los. Geralmente ele ficava com aspecto meio de praia...









Comecei a pesquisar na internet- mais precisamente no Youtube- quais alternativas eu tinha pra definir meus cachos nas pontas sem precisar usar chapinha ou babyliss...o ideal era mantê-lo longe de agressoes ate ele tomar um certo comprimento o qual com o peso ele definiria ou eu cortaria.

E de tanto procurar eu encontrei!!

Chama-se FLEXI RODS:

http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1691091081_1/Free-Shipping-14pcs-lot-Hair-Curling-font-b-Flexi-b-font-font-b-rods-b-font.jpg

Meninas, aconselho vcs á colocarem no Google Imagens e ver as fotos dos cachos MARAVILHOSOS que ele faz!










Prometo- nao prometo nada, pq nao cumpro, é só pra passar firmeza kkkk-, que eu vou fazer um tutorial dele e mostrar á vcs ok? Enquanto isso, escolhí um vídeo pra vcs verem como funciona!

https://www.youtube.com/watch?v=B0xn_Q_VDe0


Esse vídeo é só um de muitos incríveis.

Bom, eu ainda estou aprimorando as técnicas mas vou explicar como eu fiz.

-Primeiro usei Leave in- cada caso é um caso, tem meninas que preferem Mousse, outras óleos e outras misturam tudo, depende de cada tipo de cachos-, meu Leave in eu trouxe do Brasil e super recomendo ele, é o SOS da Skafe e tem um cheirinho delicioso.






-Depois eu fiz uma fitagem (pentear com os dedos e deixar mechas grossas pra enrolar, amassar).

-Comecei com a pontinha do cabelo e fui enrolando meio apertadinho, só que sugiro pra quem cachos mais largos, que faca espacadamente, mas dá pra variar bem os tipos.

-Envolví mechas finas nos Rolls e depois esperei secar naturalmente, como um bob no cabelo...quem quiser acelerar é so usar secador no morno.

-Quando secou, eu fiz separacao dos cachinhos pra ficar com volume e o resultado foi esse:



















Bom meninas, espero que tenham gostado da dica, pois, vcs podem ter lindos cachos sem qualquer agressao quimica ou termicamente. Eu mais que aprovo e faco uso contínuo, ah, até experimentei na minha peruca kkkkk.










Quem estiver interessada nos FLEXI RODS, tem no: Ebay, Amazon, Aliexpress e lojas online.

Quem se interessar no KIT SELAGEM-PROGRESSIVA-CRONOGRAMA, é só me mandar um inbox no Facebook ou contactar por aqui...ah, tenho até Argan Oil, Óleo de Côco etc´s!

Meninas, beijao e espero que facam os Rolls e me mandem as fotos...se der, em breve farei o tutorial.















Comentários

  1. Oii Que blog lindo adorei seu blog que coisa linda amei amei de verdade moça você e caprichosa em!! A ja estou seguindo para poder acompanha de pertinho o seu trabalho!!!! Ei agora to te esperando no meu blog espero que se conheça também ahaha Deixa um comentário la para eu ficar feliz ok ok !!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. Caraca, s cachos ficam lindos com esse processo! ^^
    E os produtos sugeridos, anotados! ;)
    Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Você foi escolhida por ter um blog muito lindo e fofinho
    retribua a gentileza clicando aqui (siga e comente): www.erikannasser.com
    (regras e selinho no blog, entre lá!)
    Feliz 2015!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas