Lace Wig review!!!

Eu sempre achei lindos todos os cabelos que a Beyoncé-minha Diva- usava, mas sempre me questionava "como ela conseguia mudar tanto de coloracao, estilo e comprimento e os cabelos ainda continuarem lindos?". Eis que minha inocencia caiu por terra quando descobrí que ela usa perucas!


Daí comecei a pesquisar, ver modelos, entrar nesse mundo fantástico das perucas...e entao, recebí há 1 ano, uma notícia muito triste que me arrazou, me nocauteou, que foi o câncer da minha irma! Nao sabíamos como tudo seria dali pra frente, mas sabíamos que a quimioterapia faria com que os cabelos caíssem...Esse motivo me fez criar coragem de comprar uma peruca para mandar para ela, mas o problema é que existem varias, inumeras lojas e tipos de perucas. E entao dentre todas que pesquisei, eu gostei de apenas uma loja, pois, há muitas lojas que vendem como fábricas de producao em larga escala e recebem diversas reclamacoes da péssima qualidade, de mechas inteiras caindo ao pentear, de nao ter ajustes ao contorno da cabeca, enfim...
Encontrei no meio disso tudo a MERANZI http://www.meranzi.com/ !!! Contei que era minha primeira vez a comprar e que precisava de algo realmente bom, porque era pra minha irma e disse que ela tem cancer, entao a loja me presenteou com uma peruca extra- para mim!!! Achei o máximo e a qualidade é incrível gente, voces podem confiar.

Agora vou mostrar pra vocês os tipos de perucas que existem...

Perucas sintéticas
Sao menos caras e mais fáceis de serem feitas. Sao feitas de fibras sintéticas como o acrílico e nylon. Essas perucas são costuradas nas máquinas, produzidas em massa, e muito duráveis. Elas podem ser comprados em estilos pré-fabricados , como encaracoladas, onduladas ou em linhas retas. Algumas destas perucas podem até ser produzidas em casa. Algumas perucas  tem a mesma qualidade, textura,visual e brilho que perucas de cabelo humano. As mulheres devem evitar expor suas perucas sintéticas á altas temperaturas , porque a maioria das fibras sintéticas derretem facilmente. Algumas perucas sintética de fibra especial podem ser usadas em temperaturas de secadores e chapinhas .

Estas perucas secam mais rápido após a lavagem. Em muitos casos, é melhor comprar uma peruca sintética, do que uma peruca de má qualidade feita de cabelo humano. O único inconveniente pode ser que perucas sintéticas desgastam rapidamente , muitas vezes dentro de três a seis meses . O cabelo curto vai durar mais do que um cabelo mais longo.







Perucas de cabelos naturais
Perucas de cabelos naturais são feitos de uma variedade de cabelos , como cabelos humanos, crina de cavalos, lã ou cabelos de búfalos . Estas perucas tendem a ser mais caros do que perucas sintéticas. Quando bem feito, a peruca de cabelo humano é a melhor peruca de qualidade no mercado. Destes, 100 por cento das sperucas de cabelos europeus são as de mais alta qualidade e mais caras. No entanto, nem todas as perucas naturais são de boa qualidade . Cabelo humano mal construído e/ou de animal, os fios são enrolados de forma fácil e não tem um look natural. A mais alta qualidade em perucas de cabelo naturais, são feitas á mão- ​​amarradas com fios combinados de forma que os eixos de cabelos estão todos apontando na mesma direção. Isso torna muito mais fácil de pentear o cabelo .

Mais baratas sao as perucas de cabelos naturais feitas á máquina, mas nao é garantia de que cada vertente esteja voltada para a mesma direção. Primeiro, o cabelo é tratado com uma solução de base para dissolver parcialmente o córtex exterior . Em seguida, o cabelo é branqueado-descolorido para remover toda a cor e tingidas com a cor desejada . Finalmente, é revestido com um revestimento de resina sintética para restaurar a força do cabelo e brilho.







Além de existir peruca sintética e natural, existe tambem os diferentes estilos como: FRONT LACE e FULL LACE, que podem ser Glueless (sem cola) ou nao.

A FRONT LACE- É parecida com a Full Lace, só que ela tem a tela em 3 cm de extensao, ou algumas com máximo de 8cm, após essa tela é uma peruca normal, porém, tem várias aberturas que proporcionam arejamento da cabeca e nao esquenta e faz o couro transpirar como as perucas normais.
Tambem possuem baby-hair, que sao cabelinhos pequeninos e que sao a maior naturalidade á ela. Podem ser sintéticas, naturais ou mixadas-chamadas de Full Blend 50%-50%!


FULL LACE- Tem a tela em toda sua extensao, o que confere mais realidade e naturalidade, também é toda arejada e geralmente sao feitas de cabelo humano. A diferenca está mais no valor, pois, a Front Lace é tao parecida com a Full que só quem entende bem, pode afirmar e de pertinho o que é...










Quanto tempo dura uma Full Lace e Front Lace?
Isso depende da forma que vc usa e como usa...se coloca exporadicamente, nao pinta, nao usa secador e chapinha, embora possa ser usados sem perigo algum (somente quando a marca da peruca estampa na embalagem que aquela fibra aceita alta temperatura), em média de 8 meses á 1 ano!

*-Qual o preço médio de uma lace front wig?
Sintéticas:
No Brasil - entre R$250 e R$350.00
aquelas longas demais estilo drag queen - entre R$500,00 e R$600.00
No exterior- entre $25dólares (50reais), $30 (60reais), $40 (80 reais), até $120 (240 reais)
Cabelo humano
No Brasil a partir de R$650.00 até R$ 1.200.00
No exterior: a partir de $99 (180reais), $180(350reais) $350 (780 reais) até $700 (1.400reais)

Aqui está um vídeo da minha primeira (de muitas que terei, rs) peruca, e posso dizer que estou feliz, ameiii, nao tenho mais preconceito porque a tecnologia das perucas atuais é tao incrível que vc nao diz que a Beyoncé usa peruca, nao é? Rsrs...esse foi meu primeiro review, em breve farei mais vídeos ensinando a cortar, pintar, usar a chapinha, enfim, esclarecerei mais duvidas!
Assistam o vídeo e, ou acessem o site que eu suuuper recomendo, pois, tive sorte de ter em maos uma peruca de ótima qualidade, bom preco, naturalidade e com entrega rápida!
http://www.youtube.com/watch?v=G72MaMLnafE


www.meranzi.com

http://www.meranzi.com/human-hair-blend-full-lace-front-wig-kim-kardashian-wave.html


Entao girls, vamos virar Divas por um dia??? Voce merece!


Beijosssss,

Dany Dants.

Comentários

  1. nossa adorei o seu video e confesso q qndo comecei a ler pensei cmg: "Peruca? q estranho" mas fui lendo e lendo e acho q podera ser uma boa saida, precisamos conversar mais sobre isso rs

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, vou adorar conversar com vc sobre isso. Me escreva inbox pela minha pagina do Facebook e lhe darei mais informacoes.

      Bjs.

      Excluir
  2. Nossa adorei a iniciativa me ajudou a entender um pouco mais sobre assunto. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligia, de nada. Perucas sao as melhores alternativas da atualidade, resolve qualquer parada kkkkk.

      Bjs.

      Excluir
  3. Dany Dants, VC arrazou adorei o seu post. To querendo comprar uma sintética com franja. Tem algum site de confiança? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dany preciso de uma peruca urgente

    ResponderExcluir
  5. Olá boa tarde quanto custa uma peruca de cabelos cacheado. De 55cm

    ResponderExcluir
  6. Vc tem salão no exterior é isso?

    ResponderExcluir
  7. Olá vc tem salão no exterior é isso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas