Esclarecimento sobre a progressiva caseira!

Meninas lindas do meu coracao,


Esse post é um especial esclareceimento sobre alguns pequenos detalhes que faltou e recebí muitos e-mails perguntando sobre a quantidade de aplicacao, sobre valores, envio, sobre ser um kit ou nao, entao vamos por partes:

Eu preciso lhes dizer que, este kit foi "criacao" minha, eu já tinha gasto com muitos produtos e máscaras, até o Marrocan Oil comprei, Kérastase e nenhum surtiu efeito, porque se está escrito em algum deles que há keratina no conteúdo, deve ser nada mais que 10% e o resto sao conservantes, agua e aqueles nomes enormes tenebrosos da linguagem técnica dos químicos. Eu criei á partir do momento em que já nao sabia mais onde recorrer para salvar meus cabelos e como aqui nao encontrei a progressiva química e nem por um preco acessível, alem de nao querer mais ele liso- estou na transicao para o cacheado novamente, eu achei este lugar no meio do nada (pq moro na roca, rs) e de produtos naturais, mas a farmaceutica nao vende para lojas e nem internet, é só na "porta" mesmo e ela fabrica para as industrias, por isso sei que Kérastase nunca funcionaria, rs. Eu apenas seguí os passos da progressiva e deu certo, funcionou muito bem, meu milagre! Mas minha ressalva é que, seus cabelos NAO vao alisar gente, pelo amor de Deus, mas vai tirar o frizz, vai domá-los e deixá-los saudáveis, brilhosos e com menos ondas como nunca. Alisar é na sessao alisantes mesmo, ou seja, química!!!



  • A quantidade de aplicacao- depende do tipo de cabelo, da densidade, do comprimento e da necessidade de tratamento, ou seja, tem cabelos que sao bem cheios, outro mais finos. Tem cabelos que sao longos, outros médios e curtos. A necessidade se dá devido ao estado em que o cabelo se encontra, meu cabelo está poroso devido a descoloracao, portanto eu preciso fazer de 2 a 3x por semana, quem está com o cabelo apenas ressecado, deve usar 1x por semana, pois, a queratina é milgarosa mas tambem perigosa. O uso demasiado da mesma pode causar efeito contrário e ao invés de ficarem brilhosos e maleáveis, vao ficar como palha. Portanto, atencao ao estado do cabelo!!
  • Sobre os valores:
  • €44,00 para cabelos curtos á medios + Frete! €64,00 para cabelos medios á longos +frete. Dentro da Alemanha o FRETE  custa: €4,90- envio seguro e numero de acompanhamento(voce pode acompanhar onde está seu pacote).* Consulte-me para saber dos precos de envio para europa, USA, Brasil e outros países. 
  • Confirme se deseja o kit completo, com as vitaminas inclusas ou apenas a keratina.
  • Meninas, somente em uma e meia há duas semanas (contando de agora) ela poderá comecar a distribuir, porque me disse que está cheia de pedidos na frente do trabalho dela e durante alguns dias estará fora, mas quando voltar já comecará a produzir seus pedidos e chega dentr de 3 dias úteis aqui na Alemanha, já pra europa, creio que em 1 semana e fora da área, preciso consultar nos Correios, ok? Entao peco calma porque dependemos dela, mas passa rapidinho e caso houver mudancas de planos, lhes avisarei tambem!
  • Sobre ser um kit ou nao, como disse vai das necessidades de cada uma. Eu creio que nao é legal passar somente a keratina nos cabelos, é preciso do conjunto- na minha opniao- e eu criei o kit para mim com as vitaminas: A-C e E, pro Vit F, Proteína da seda, D- Panthenol, e Proténa branca ou Weizenprotein, Keratina! 
  • A quantidade que aplico é de: 1 colher de chá para cada vitamina e 4 de Keratina (para o comprimento e densidade dos meus cabelos, já para mais densidade e comprimento, necessita aumentar a dosagem).

Lembrem-se que é preciso seguir em forma de tratamento mesmo, religiosamente toda semana e que só devem parar quando atingirem o êxito, porque keratina demais nos cabelos, vira excesso...creio que voces saberao distinguir o momento certo de dar uma pausa na keratina, mas as outras vitaminas é importante continuar, pois, nosso organismo capta vitaminas de diversas fontes, porém, nao as distribuem igualmente pelo sistema e/ou nem chega a observê-las e a forma como nosso sistema repassa para ás areas de necessidade nem sempre sao corretas. Portanto, é preciso obter essas vitaminas do meio externo, porque unhas e cabelos necessitam de keratina, é dela que sao constituídas suas estruturas. 

No caso de muita queda de cabelo, devem consultar um médico dermatologista, endocrinologista ou ginecologista para saber se a fonte dos problemas sao hormonais, fatores externos ou intrínsecos.
Aconselho tambem a tomarem esses complementos alimentares, vitaminas que ajudam na pele, cabelos e unhas que vendem nas farmácias e nao tem contra-indicacao...somente reforca o sistema de absorcao!

Bom meninas, espero ter tudo ficado mais claro agora e se caso ainda houver mais perguntas, nao hesitem em perguntar-me novamente, tá bem?

Beijos e bom tratamento á todas,

Dany Dants.

Comentários

  1. Dany,
    Oq vc acha de fazer um novo post?
    Junta o primeiro e o segundo e coloca seu contato pra gente fazer o pedido.
    Pois eu me interessei muito, mas os posts estão um pouco confusos ;(
    Obrigada!
    Bjaum
    Ps: meu e-mail: fabi_moreira@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas