Melhor marca de pó descolorante e água oxigenada que já usei!

VOU FALAR AGORA SOBRE...CABELOS!
Nao sei mais ser "morena", já experimentei diversas cores e o que mais me "ilumina" com certeza, é o tom ou os tons de loiro!Já provei diversas marcas de tintas permanentes, semi-permanentes e tambem de tonalizantes, assim como inúmeras marcas de pós descolorantes e águas oxigenadas. Mas nenhuma até hoje se comparou com com a linha BLONDME da Schwarzkopf, realmente é sensacional! 



Na embalagem diz que pode clarear até 9 tons e realmente clareia, nao agride a cutícula do cabelo, tem perfume agradável e nao causa porosidade nos fios. O legal tambem é que tem uma gama de tonalizantes diferentes: Caramelo, Morango, Lilas, Areia, Gelo e...? Esquecí a outra cor, rs!
Nao estou fazendo propaganda mas se vcs precisam de uma sugestao por quem já usou e aprova, aí está um bom investimento para "iluminar" seus cabelos e se aventurar no loiro. O processo porém, é o mesmo que todos e creio eu, que seja mais em conta do que outras marcas mais famosas de linha profissional!  
Próximo post, vou ensinar como chegar num tom platinado na touca e tonalizar da forma correta para que nao fique "alaranjado ou amarelado", pois, tenho um segredinho infalível!

Comentários

  1. eu esqueci: menina, vi seu profile ke estória de vida hein....puxa
    não acerto nenhum xampu...já gastei... gliss kur rola????
    to comprando produtos num salão afro. é fato tá bemmacio ele tá tão macio ke tá mole não elástico tenho medo de derrubar tudo. vai saber o ke tem lá dentro. mas não é ruim não. ein helf????

    ResponderExcluir
  2. É, minha nada mole vida...nao entrei em detalhes, vou deixar pra escrever um livro um dia hahahaha.
    Depende do que vc quer fazer no seu cabelo, vc quer alisar, enrolar...?
    Me diz exatamente o que vc quer e eu tentarei lhe ajudar, ok?
    Obrigado pelo comentario!

    ResponderExcluir
  3. Dany a Kelly Peres falou muito bem de vc e talvez possa me ajudar tb.
    Eu preciso descolorir os pelos do corpo.. Vc tem sugestão do que eu posso comprar aqui na Alemanha (Leipzig) que eu possa fazer isso?
    Eu comprei uma agua oxigenada aqui para usar com o meu descolorante do Brasil, mas demorou horrores para ver efeito e ficou ruim...nao descoloriu tudo e demorou demais.
    Help! Please!

    ResponderExcluir
  4. Dany, vc usou o blond com que marca de água oxigenada? Grata

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas